Estágio MPF-SP 2013

     

O MPF (Ministério Público Federal), que fica situado em São Paulo, informou que está com as inscrições abertas para um processo seletivo de estágio que selecionará profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Poderão se candidatar estudantes que estejam matriculados nos seguintes cursos: Direito, Administração, Arquivologia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Engenharia Civil e Informática (Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Segurança de Informação; Tecnologia da Informação – Suporte Técnico; e Tecnologia em Redes de Computadores).

Os aprovados no processo de seleção farão jus a uma remuneração mensal de R$ 800, mais um auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado, jornada reduzida em dias de prova (50%) e seguro contra acidentes pessoais.

As pré-inscrições deverão ser efetuadas através do link www.prsp.mpf.gov.br, sendo que a pré-inscrição só será oficializada com a entrega dos documentos na seção de estágio na unidade do Ministério Público Federal na qual o candidato se inscreveu, no período de 30 de setembro a 4 de outubro de 2013.

 A prova está prevista para ser realizada no dia 13 de outubro de 2013.

Os aprovados atuarão na cidade de São Paulo, Araraquara, Assis, Bauru, Bragança Paulista, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jaú, Jales, Ourinhos, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Adicionar Comentário